sábado, 9 de janeiro de 2016

ASSALTO A SUPERMERCADO EM LAJES - POLÍCIA CONTINUA NAS BUSCAS

Parte de uma quadrilha especializada em assaltos, arrombamentos de caixas bancários, roubos de veículos e outras atividades criminosas, em todo o estado do Rio Grande do Norte, especialmente na região agreste, foi alcançada na noite dessa sexta feira, 08, por uma equipe de policiais militares da cidade de Lajes do Cabugi, que trocou tiros com a PM.
A Polícia Militar de Lajes, que informou do ocorrido… “Essa quadrilha vinha atuando há muitos dias, tínhamos a informações que eles roubaram uma Hillux em Ceará Mirim, nesta praticaram vários assaltos, e hoje chegaram a Lajes e praticaram um roubo a um supermercado, logo entramos em campo e alcançamos a caminhonete, eles fugiram, contudo acampamos e eles voltaram para pegá-la, foi aí que houve a troca de tiros que deixou um bandido baleado e mais dois presos”, afirmou o PM.
Segundo informações repassadas ao Blog do Robson Cabugi, pelo tenente Renê Pereira, foi recuperado o dinheiro do assalto, a caminhonete e um revolve calibre 38. A policia nos informou que dois bandidos foram alvejados, um gravemente, mas conseguiram continuar em fuga. Até o fechamento desta nossa matéria, as informações mais novas são que a policia esta com forte esquema na região afim de capturar os meliantes.
F:robsoncabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário