quinta-feira, 8 de julho de 2010

BB E TIM ALVOS DE RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO EM SANTANA DO MATOS


Banco do Brasil e Operadora TIM funcionam com deficiência em Santana do Matos

Início de mês, dia 05 de Julho, em plena segunda-feira, 08:43h, após 30 minutos de fila, o usuário altera a  rotina programada para o seu início de semana: a única agência bancária da cidade (Banco do Brasil) falta dinheiro em seus caixas eletrônicos. Muitos clientes, entre eles idosos da zona rural tomam iniciativas convenientes ou inconvenientes diante das explicações simples da funcionária: não temos previsão do reabastecimento dos terminais eletrônicos.

Constata-se uma prestação de serviço ruim, apesar dos altos juros cobrados em suas transações bancárias, afetando diretamente aos seus clientes e usuários. Explicações são dadas aos mais exigentes: por medidas de segurança os depósitos naqueles terminais são limitados nos finais de semana.

A medida de segurança sendo necessária não isenta a responsabilidade da conceituada instituição providenciar junto a sua direção e funcionários o pleno funcionamento da agência numa segunda-feira, as 10:00h da manhã, horário esse, não inserido em finais de semana normais, mesmo que seja dos sertanejos brasileiros!

Sobre as operadoras de telefonia móvel, os conformados aceitam o descaso. As poucas ligações motivam o desinteresse funcional das empresas! Brigaram pela divisão do território à explorar, divisão essa, como se um bolo fosse fatiado, sendo privilegiadas regiões densamente habitadas com equipamentos e qualidade de serviços e as pequenas cidades interioranas como fatias em sobejo são expostas as intempéries da natureza! Ótima explicação essa! Os relâmpagos (constantes) no semi-árido afetam o sistema de telecomunicações!? ($) - Ora, pois, pois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário