terça-feira, 13 de julho de 2010

SENADORES, DEPUTADOS, EX-PREFEITOS E VEREADORES PRESTIGIAM DANIEL PEREIRA NA DATA DO SEU NATALÍCIO


Políticos prestigiam aniversário de Daniel Pereira 

Deputado Walter Alves, Vereador Magno Alves, Senador Zé Agripino, Pe Vicente e o Senador Garibaldi no interior da Igreja  São Joaquim em Fernando Pedroza
 
     Em Fernando Pedroza a igreja de São Joaquim ficou lotada neste domingo, 11/07 às 19:30h durante missa ministrada pelo Pe Vicente, pároco de Angicos com celebração também em homenagens a Daniel Pereira, aniversariante do dia. Daniel Pereira (PSDB) empresário e político em ascensão na região central, ex-vereador, ex-candidato a prefeito na última eleição onde fez brilhante campanha e elegeu sua esposa ao legislativo municipal Erika Mirelle, também peessedebista. Atualmente Daniel é um dos coordenadores da campanha tucana no Estado e titular do programa “Tribuna Livre”, de grande audiência na região central pela rádio FM Cidade.

   Cumprindo horários e pontuais na programação chegaram para assistir a missa os senadores José Agripino (DEM), Garibaldi Alves (PMDB), deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o deputado estadual Walter Alves, também peemedebista, caracterizando assim, uma demonstração de reconhecimento e prestígio ao aniversariante.
  Rogério Marinho, Daniel Pereira, Profª Elza (Santana do Matos), Garibaldi, João Lopes, Lardjane e Irailson
      Políticos e lideranças da região também vieram parabenizar o líder Daniel. Entre eles o ex-prefeito de Santana do Matos João Lopes, sua filha Lardjane Ciriaco, ex-candidata a prefeita na última eleição em Santana e que como Daniel surgiu como nova liderança emergente no município quando enfrentou as estruturas dominantes do governo federal, estadual e municipal. Numa campanha transparente e em ascensão Lardjane obteve 4.762. Setenta a menos que o seu opositor reeleito Assis da Padaria, em um universo de 10594 votos válidos, o que exemplificou mais uma vitória pelas circunstâncias adversas do que a derrota onde saiu fortalecida pelo seu próprio desempenho em campanha.

Senador Garibaldi e Daniel cumprimentam todos no jantar,  mesa a mesa. no flagrante ladeados pelo radialista Manoel Jerônimo (de boné), esposa e familiares.
    Após a missa o jantar na residência do aniversariante foi o momento propício para várias lideranças regionais abordarem os senadores e deputados, em momentos de descontração quando todos eram inspirados pelas belas canções de “Didi Grupo Show”. Registrado também presença de lideranças locais: vereadores Magno Alves (DEM), Paulo de Ramiro (PP) e Erika Mirelle (PSDB) de Fernando Pedroza. Presença de D. Albaniza Suely ex-prefeita de Angicos; Dra. Valéreia Cavalcante representando a senadora Rosalba Ciarlini que por motivos superiores não pode comparecer; Eliana Santos ex-candidata a prefeita de Lajes; vereadora Daguia da cidade de Parelhas e seu esposo Carlinhos secretário de turismo; Gilcia Soares, chefe de gabinete do prefeito Clemenceau Alves de Angicos e outras lideranças.

 Senador Garibaldi e o deputado Walter Alves cumprimentam o vereador Paulo de Ramiro e seus amigos
     Por compromissos assumidos na segunda-feira não fiquei até o final, assim soube, que depois do jantar, permeados por bom vinho, melodias, cochicos e sussurros foram sinalizados adesões e compromissos para 2012. Muito bom, começando cedo é que se aprende, OraPois, pois.

     Inspirados elogios foram feitos ao Daniel. Entre eles a feliz colocação em analogia feita pela sensibilidade de Lardjane, quando citou o amor dos padroeiros das duas cidades: São Joaquim em Fernando Pedroza e Nossa Senhora Sant’Ana em Santana do Matos. Colocação essa que inspirou o também inteligente Daniel que assim respondeu: naquele momento estariam selados compromissos como se um casamento fosse entre os dois municípios. Parcerias e interesses do futuro e do progresso para com as duas cidades. Referindo-se logicamente, Daniel por Fernando Pedroza e Lardjane por Santana do Matos, laços fortes de dedicação e trabalho como fora os sentimentos entre  São Joaquim e Nossa Senhora Sant’Ana. Felizes colocações.
Os senadores Agripino e Garibaldi pousam ao lado de Manoel Jerônimo e do grupo musical "Didi Grupo Show".

     Parabéns Daniel e que continue assim, inspirando esperança, confiança e oportunizando a todos com coerência e ética o espaço da FM Cidade no programa “Tribuna Livre”, irradiando momentos democráticos com condução responsável e inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário