quarta-feira, 21 de julho de 2010

MOBILIZAÇÃO DE DEMOCRATAS EM ANGICOS


Aconteceu ontem, 20, no antigo prédio da ANTARCTICA, um encontro com os amigos do ex-prefeito Jaime Batista, que contou com a presença do deputado federal Betinho Rosado e do deputado estadual Dr. Leonardo, além das lideranças do partido em Angicos, ex-prefeito Junior Batista, ex-prefeita Albaniza Suely, Bruno Batista, Suely Batista, Chico de Bilé, e dos suplentes de vereador, Arildo, Deda, Biludo, que se juntaram aos secretários municipais, Gilcia Soares, Caxita, Chimbinha e Jocilene.

Na abertura do encontro, ao iniciar os discursos, o secretário municipal de tributação Caxita, disse na oportunidade que é hora dos amigos de Jaime Batista, tanto os presentes quanto os angicanos em geral, de votar nos candidatos da coligação DEM-PMDB, orientando para o caminho da união e da junção de forças.

Caxita disse que quando a campanha chegar às casas, quando saírem os políticos, lideranças e outros mais, quando estes forem nas residências dos angicanos pedir o voto e lá tiver votos para políticos como Henrique Alves e Walter Alves, que estes votos sejam respeitados, pois são votos de amigos, de correligionários.

Ele disse ter certeza que o pessoal do PMDB fará a mesma coisa, agirá do mesmo jeito quando chegar à casa do povo e lá tiver votos para Betinho, para Dr. Leonardo e outros do grupo político do DEM.
O secretario externou que a orientação da coligação é tirar os votos dos adversários, respeitando os votos dentro do mesmo grupo. Por fim, Caxita orientou a chapa completa para o governo do estado, com Rosalba Ciarlini e os senadores Agripino Maia e Garibaldi filho.

Na extensão dos discursos falou Bruno Batista, Junior Batista, Arildo, Deda, Gilcia e Dr. Leonardo, que justificou não ter feito mais por Angicos porque era amigo de Jaime e a governadora não gostava dele porque era adversário. O deputado disse também que por muitas vezes tentou ajudar, mas teve calado por resposta.
Leonardo enfatizou dizendo que agora, é a hora e vez de Angicos, com Rosalba governadora, Dr. Leonardo vai ter vez e voz para defender os interesses do povo de angicano.

Encerrando o encontro falou o deputado federal Betinho Rosado. No seu discurso, disse que hoje (ontem, dia 20) coincidentemente, era o dia do amigo. Sabia da importância do amigo Jaime Batista e da sua força para juntar todo aquele grupo político (DEM).

Ele disse que a ausência do saudoso prefeito Jaime era sentida e a falta que este fazia era muito grande. Mas mesmo assim, os amigos compareceram ao convite feito e ratificou o pronunciamento dos oradores anteriores, pedindo o voto para Rosalba, Agripino e Garibaldi. Ele finalizou elogiando o prefeito Clemenceau Alves por liberar os seus secretários do DEM para poderem votar livremente nos candidatos do Tejão, como assim ele fez questão de frisar.
Fonte: Carlo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário