sábado, 14 de setembro de 2013

GREVISTAS DA SEGURANÇA ACAMPAM NA GOVERNADORIA NA SEGUNDA


Após paralisação total dos serviços por tempo determinado, categorias voltarão ao Centro Administrativo para cobrar resposta do Estado

Após terem paralisado o funcionamento das delegacias de plantão da zona Norte e zona Sul e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN)  das 18h até a meia noite desta sexta-feira (13), por não terem tido hoje, como prometido , um retorno do Governo sobre a pauta flexibilizada das categorias, os policias civis e servidores do Itep acamparão novamente na frente da Governadoria a partir das 8h da próxima segunda-feira (16) para cobrar resposta do poder executivo.

Os servidores se sentiram desrespeitados mais uma vez diante do cancelamento de duas reuniões que aconteceriam hoje com o secretário estadual de Segurança Público Aldair da Rocha  (às 9h e 15h). O gestor disse que não obteve respostas da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, assim como dos demais titulares de pastas relacionadas com relação à análise das reivindicações.

Acampados na frente do prédio da Sesed desde o início da manhã, os grevistas seguiram para a Governadoria, mas nenhum representante do governo se dispôs a conversar com a categoria. As portas principais da Governadoria foram, inclusive, trancadas com correntes, bloqueando a entrada. "Tentaremos novamente ter resposta do Governo na segunda e esperamos avanço", disse a diretoria do SINPOL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário