segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HENRIQUE OUVE PLEITOS DE PREFEITOS EM LAGOA SALGADA

Lagoa Salgada (RN) - O deputado Henrique Eduardo Alves visitou Lagoa Salgada neste domingo (1º), a convite do prefeito Osivan Queiroz. O deputado teve a oportunidade de se reunir, também, com prefeitos de vários outros municípios como Junior de dona Lurdinha, de Bom Jesus; Gutemberg, de São Tomé; Isaias de Medeiros Cabral, de Acari; Pepeu Lisboa, de Passa e Fica; Fabiano Teixeira, de Serrinha; e Severino Rodrigues, de Monte Alegre. Os ex-prefeitos Pedrão, de Lagoa de Pedras, e João Gomes, de Brejinho, também participaram do encontro.

Nos contatos, Henrique teve a oportunidade de ouvir um relato sobre a situação de cada município e de trocar informações sobre pleitos por ele encaminhados junto a organismos do governo federal em atendimento a reivindicações das lideranças políticas. “É muito importante que cada município procure qualificar seus quadros técnicos de modo que todos os seus pleitos estejam embasados em projetos  bem feitos”, disse o deputado.

Henrique Alves acrescentou que, um projeto bem elaborado e que se enquadre dentro do planejamento do governo federal, baseado na Lei de Diretrizes Orçamentárias, tem muito mais chances de ser aprovado na esfera federal. O deputado reafirmou que está sempre aberto às reivindicações municipais, tanto no sentido de acompanhá-las em Brasília, quanto no sentido da orientação ante a necessidade fundamental de projetos tecnicamente bem elaborados.

Em sua visita a Lagoa Salgada, o deputado Henrique Eduardo relembrou momentos importantes da campanha do prefeito Osivan Queiroz, em 2012, e ressaltou o interesse que tem em ajudá-lo para que faça uma administração que fique na história do município.
F: AssImp


Nenhum comentário:

Postar um comentário