terça-feira, 12 de agosto de 2014

DEPUTADA E VEREADORES DESTACAM CAPACIDADE DE HENRIQUE

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou nesta terça-feira (12) de duas reuniões em Natal para apresentação dos candidatos do vereador Felipe Alves (PMDB) e da deputada Gesane Marinho (PSD) e do vereador Bertone Marinho (PMDB). Os vereadores e a deputada destacaram a capacidade de Henrique para governar o Estado.

Henrique Alves ressaltou a situação da segurança no RN, que vê o crescimento do número de homicídios, assaltos, entre outros tipos de crimes. “Se Garibaldi ficou conhecido como o governador das águas, por conta do programa de adutoras, eu quero ser o governador da segurança, o governador que vai resolver o problema da segurança”, discursou.
Gesane Marinho falou sobre o trabalho de Henrique pelos municípios do RN. “Nós vivemos o pior momento da história do RN, com crise em diversos setores. Henrique tem uma experiência de mais de 40 anos como deputado federal e somente para o meu município ele levou mais de R$ 6 milhões em obras. Por isso, por ter trabalhos prestados para o Rio Grande do Norte, Henrique é o mais preparado para governar o Estado”, disse Gesane Marinho.
Fotos: Tiago Lima

No evento de apresentação dos candidatos da deputada e de seu irmão, Bertone Marinho, estavam presentes o candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS), o deputado estadual Hermano Morais (PMDB), candidato à reeleição, o ex-prefeito de Canguaretama, Jurandir Marinho, além da candidata ao Senado na coligação União pela Mudança, Wilma de Faria. Para Bertone, o RN precisa decidir por Henrique no Governo. “Henrique, o Estado precisa estar nas suas mãos”, falou.

O vereador Felipe Alves abordou a capacidade de atrair investimentos do Governo Federal demonstrada por Henrique nos últimos anos. “Henrique tem trânsito livre em Brasília, que é onde há recursos e por isso deve ser o governador do RN”, falou. Durante a apresentação dos candidatos do vereador, estiveram presentes o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), o candidato a deputado federal Walter Alves (PMDB), além de Henrique e Wilma.

A candidata ao Senado Wilma de Faria disse que é necessário uma parceria entre o Governo do Estado e as demais forças políticas. “Quero ir para o Senado para somar. Henrique até tentou ajudar o atual governo, trazendo recursos, mas eles não têm gestão, não têm projeto, e nada andou. Agora, formamos essa parceria para fazer o Estado evoluir”, garantiu.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário