terça-feira, 14 de abril de 2015

GOVERNADOR DO ESTADO ELOGIA CELERIDADE NO TRABALHO DO IDEMA EM 100 DIAS DE GESTÃO

O diretor do Idema, Rondinelle Oliveira, participou nesta segunda-feira, 13/04, da edição especial do programa RN em Foco, promovida pela da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado - Fecomércio RN. Na ocasião, o Governador Robinson Faria fez uma avaliação dos 100 primeiros dias da sua gestão no Rio Grande do Norte, dando destaque especial para a celeridade do Idema quanto a análise de processos e emissão de licenças ambientais.
Em sua fala, o governador elogiou a transparência, celeridade e eficácia do órgão regulador ambiental, que desde o início do ano já licenciou mais de 900 empreendimentos. Robinson Faria destacou ainda a importância de ter feito escolhas técnicas para o seu governo e como consequência disso, estão colhendo bons frutos.

Segundo o Diretor Geral do Idema, Rondinelle Oliveira, esses 100 primeiros dias foram muito importantes para a atualização do passivo que existia, principalmente, dos servidores e prestadores de serviço. Ele acrescentou ainda que relevantes e complexas licenças foram emitidas e citou como exemplo as licenças ambientais do saneamento integrado de Natal e da empresa Elizabeth, a ser instalada em Goianinha, e que deverá ser a maior produtora de porcelanato da América.

O diretor mostrou-se satisfeito com essa primeira etapa, mas garantiu que ainda há muito a ser feito: “É preciso colocar o Idema em dia. Considerando que todo o empreendimento é passível de licenciamento, que o Idema possa dar uma resposta na velocidade que o desenvolvimento do Estado requer”, finalizou.
F: AssCom Idema/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário