sexta-feira, 23 de outubro de 2015

TV ASSEMBLEIA EXIBE NESTE SÁBADO ÚLTIMO AULÃO COM DICAS DE REDAÇÃO

 A última aula de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) exibida pela TV Assembleia vai acontecer neste sábado (24), véspera das provas, das 19h às 21h ao vivo e com reprise no domingo, às 8h. Ainda no sábado, pela manhã (8h), será reprisado o quarto aulão, abordando Matemática e suas tecnologias, que foi ministrado ao vivo no domingo anterior.Foto: AssComAL

Durante o ciclo de aulas preparatórias, iniciado no dia 27 de setembro, os candidatos ao ENEM tiveram oportunidade de revisar todas as matérias cobradas no exame: Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias. Durante as aulas ao vivo, os candidatos podem interagir com os professores e tirar suas dúvidas através de mensagens e das redes sociais.

O professor João Maria de Góis, parceiro e coordenador da TV Assembleia neste projeto, destacou a oportunidade para os alunos que não têm condições de pagar por uma aula. “É uma excelente colaboração da TV Assembleia para os estudantes”, afirmou.  Diretor de Rádio e TV, o jornalista Gerson de Castro diz que a TV Assembleia se sente gratificada: “O professor João Maria e sua equipe decidiram ser voluntários nesta iniciativa e a repercussão vem sendo muito boa, tanto de audiência, quanto das redes sociais e a julgar pelos comentários dos estudantes, os aulões têm cumprido a sua missão de orientá-los e ajudar na fixação de conteúdo e aprendizado”, afirmou.
F: AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário