terça-feira, 14 de abril de 2009

Em Lagoa Nova a população tem atendimento jurídico grátis


Dr Fábio Bulcão
Prefeitura de Lagoa Nova mantém atendimento jurídico à população.

A Prefeitura de Lagoa Nova está mantendo desde o ano de 2005 o seu atendimento jurídico gratuito a população. Com uma média de 40 atendimentos todas as quintas-feiras, a prefeitura melhora o acesso da população mais carente ao meio jurídico para solucionar problemas diversos na justiça criminal, trabalhista, cível, entre outras.

Para o prefeito Erivan Costa, a população de Lagoa Nova que não conta com um fórum de justiça no próprio município, ficava muitas vezes a mercê de resolver problemas simples na área jurídica e com esta ação de trazer um advogado ao município para atender as necessidades de nosso povo, os casos que eram mais demorados de serem resolvidos ganharam agora mais agilidade no fórum de nossa comarca que funciona em Currais Novos, que fica há 27 km de distancia, destacou o prefeito.
O atendimento que é feito por ordem de chegada é rápido e prático e na maioria das vezes o caso é resolvido consensualmente no próprio município, sem precisar acionar a justiça que hoje já está muito congestionada.
Segundo o assessor jurídico da prefeitura Dr. Fábio Bulcão, "os casos mais comuns que surgem em seus atendimentos são os ligados à família e á questão documental de terras e aposentadorias, mas sempre oferecemos a mesma atenção aos casos que surgem, sejam eles simples ou não, nossa meta é o bem estar do usuário que nos procura que sempre é bem amparado pelos nossos serviços e do que está dentro de nossas limitações", frisou Bulcão.

Para atendimento e acesso a este serviço, o cidadão lagoanovense basta se dirigir a prefeitura todas as quintas feiras no horário das 09:00 ás 12:00 Hs ou agendar atendimento através do fone 3437-2232.
Fonte:
Ass Imp de LNova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário