quarta-feira, 26 de outubro de 2011

“BALANÇO ELETRÔNICO & DJ DEANGELIS” LANÇA CD EM NATAL


“BALANÇO ELETRÔNICO & DJ DEANGELIS” LANÇA CD EM NATAL  
Foto: Capa do CD - Arthur, Gabriela e Nildo  

"Na formação do grupo encontra-se dois componentes oriundos da comunidade de Tapuia, (vizinha a Santa Maria) em Santana do Matos que são os irmãos Nildo e Gil -  cantor e dançarina".


O grupo formado por Arthur Deangelis, (DJ e Teclado), Nildo Lima, (Cantor), Gabriela Portela (Cantora), Gil e Jony (dançarinos), lança o seu primeiro CD, dia 29 de Outubro, sábado, no Cultural Club (Ribeira) por trás do Teatro Alberto Maranhão.  

O conjunto inova ritmos e temas, inclusive com algumas letras do próprio grupo. O CD com o tema “Nós Dois”, intitula um projeto com conotação de união e simplicidade. No grupo tem experiência por passagens em outras bandas a cantora Gabriela. Arthur Deangelis vem ensaiando pesado para a estréia neste sábado próximo. “Apostamos no lançamento desse projeto musical através desse show e a gravação do CD”, disse Arthur.

Na formação do grupo encontram-se dois componentes oriundos da comunidade de Tapuia, (vizinha a Santa Maria) que são os irmãos Nildo e Gil -  cantor e dançarina. Nildo classificou-se em segundo lugar em um Show de Calouros realizado em São José da Passagem, cuja classificação, o público presente manifestou-se, aplaudindo-o como o ganhador. Seu talento agora se confirma na formação do “Balanço Eletrônico & DJ Deangelis” como vocalista e autor de algumas letras do repertório.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir