quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SEL LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA VIDA SAUDÁVEL



 Natal, 29 de outubro de 2014 - A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) lançou, nesta quarta-feira (29), processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas designadas ao Programa Vida Saudável, que conta com recursos do Governo Federal e do município.

“Esse edital veio para consolidar do Programa em Natal. Esperamos que tenha uma boa aceitabilidade por parte dos profissionais para que possamos ter uma equipe qualificada, já que vamos trabalhar com a população da melhor idade”, ressaltou o titular da SEL, Eduardo Machado.
Serão ofertadas 40 vagas para Agentes Sociais de Esporte e Lazer, 20 vagas para Coordenador de Núcleo e uma vaga para Coordenador Pedagógico.  A seleção será composta por análise de currículo e experiência profissional.

As inscrições podem ser feitas de 3 a 12 de novembro, das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica localizada Rua Potengi, 409, Petrópolis, zona Leste, Natal-RN, por trás do Palácio dos Esportes.

No ato da inscrição se faz necessário a apresentação da seguinte documentação original e cópia: documento de identidade; CPF; título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação); quitação com a obrigação militar (masculino); comprovante de escolaridade; comprovante de quitação da anuidade 2014 do Conselho de Classe; comprovante de experiência prévia, exceto para a função de Agente Social de Esporte e de Lazer; e currículo.

Programa Vida Saudável
O Programa Vida Saudável é uma iniciativa da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte Lazer, com recursos do Governo Federal e do Município, e visa democratizar o esporte e lazer recreativo para promover a saúde e o envelhecimento bem sucedido da população acima de 60 anos.
F: SML

Nenhum comentário:

Postar um comentário