domingo, 14 de junho de 2009

FEIRA DO MILHO AO LADO DO MACHADÃO



CALENDÁRIO JUNINO

Feira do Milho é transferida para área do Machadão

A abertura da Feira do Milho foi transferida para a próxima segunda-feira (15). A direção da Ceasa mudou a data e o local do funcionamento da Feira, que ao invés de ser realizada na própria sede da Ceasa, como divulgado anteriormente, funcionará na avenida Prudente de Morais, ao lado do Estádio Machadão, de 15 a 30 deste mês, durante todo o dia.

“Realmente as mudanças ocorreram nas vésperas, mas não tivemos outra saída. Avaliando a estrutura e área interna da Ceasa para comercialização, vimos que o espaço físico da Ceasa é restrito e talvez não comportasse o fluxo de veículos”, declarou o diretor presidente da Ceasa, Érico Ferreira. “E para evitarmos alguns transtornos e até mesmo prejuízos, buscamos apoio da Secretaria de Agricultura do Estado, Semurb, Urbana e Polícia Militar para o funcionamento do evento durante 15 dias ao lado do Machadão, que sem dúvida nenhuma é o melhor local para a comercialização, com um amplo espaço e acessibilidade para os clientes, já que a Feira estará localizada no coração da cidade”, acrescentou.

A Feira do Milho 2009 será realizada em uma área de 5.800 m², com vinte barracas para venda de milho. Sua estrutura contará com iluminação, segurança, banheiros químicos e estacionamento próprio. E no ritmo dos festejos juninos, o evento vai contar com a animação do forró pé de serra, nos dias de São João e São Pedro, 23 e 29.

OBJETIVO - A Feira do Milho tem como objetivo promover a concentração do milho verde para a comercialização do período junino, proporcionando aos produtores potiguares espaço para vender e, aos consumidores, opção para escolha e aquisição do produto de melhor qualidade a preço mais baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário