terça-feira, 2 de junho de 2009

IMAGEM DA TV RURAL CHEGA A VÁRIAS CIDADES DO ESTADO

CONHECIMENTO
TV Rural da Emater-RN estréia na Sim TV - próximo domingo

Se você já é telespectador do TV Rural, agora tem mais uma opção para assistir ao programa. Se você ainda não conhece o TV Rural, a hora é agora. A partir do próximo domingo (07), o programa que leva informações aos agricultores familiares do Rio Grande do Norte começa a ser exibido na Sim TV, a partir das 8h, logo após a Santa Missa em seu Lar. A Sim TV tem transmissão para mais de 50 municípios da região Agreste e Litoral e a partir de junho levará sua programação a nove cidades do interior do estado.

O TV Rural é uma produção do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN) em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e leva novidades, novas tecnologias e experiências de sucesso para a agricultura familiar potiguar. O programa tem 15 minutos de duração e já é transmitido pela TV Assembléia, TV Câmara e no site da Emater-RN na internet. Com a exibição pela Sim TV, o TV Rural deve chegar a mais de 1,5 milhão de pessoas em todo o Rio Grande do Norte.

A partir dos próximos dias, a Sim TV inaugura sua transmissão nos municípios de Assu, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros e Touros. Em Natal, a sintonia pode ser feita pelo canal 17, na TV Aberta; canal 21, da TV a Cabo; e canal 06 na Jet TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário