sábado, 5 de dezembro de 2009

DENÚNCIAS DE SUPER FATURAMENTO DE COMPRAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE BODÓ

Vereador Zé Airton (C), Prefeito Avamar Alves e o vice prefeito Nilcinho (de boné)

Vereador de Bodó relembra: denúncias e processo estão na comarca de Santana

O vereador Zé Airton (PP) de Bodó, volta a falar das denúncias feitas sobre o possível superfaturamento de compras e serviços da Câmara Municipal nas gestões de Vilânio Melo e João do Leite. Segundo suas informações ao Blog da Serra, as investigações continuam e os processos estão abertos na comarca de Santana do Matos.

A demora, segundo Airton, é que a comarca de Santana estava sem um promotor titular e o substituto além de muitos processos em pauta, preferiu deixar as investigações para o próximo promotor titular. O vereador afirmou categoricamente não querer ver suas acusações sem uma explicação.

Sobre a sucessão do prefeito Avamar, o vereador Airton declarou: "Ainda não se tem nada definido, apenas especulações, mas o importante é que o grupo está unido e assim deverá marchar até 2010 e permanecer até 2012. Até agora a intenção é ver Antonio Assunção voltar ao seu lugar merecido, já que ele é o maior patrono de Bodó, foi por ele que tudo começou e ficarei feliz ao vê-lo de volta para dar continuidade ao trabalho brilhante de Avamar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário