terça-feira, 11 de junho de 2013

GUSTAVO FERNANDES SERÁ PROPOSITOR DA LEI ESTADUAL DE TURISMO


O deputado estadual e primeiro secretário da Assembléia Legislativa, Gustavo Fernandes participou hoje (11) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, secção do Rio Grande do Norte (OAB/RN), da palestra do Mario Carvalho, diretor da TAP, na América do Sul, sobre o Turismo, que teve como tema: "Aumento de Fluxo e Campanha de Marketing". O evento foi organizado pela Comissão de Turismo da OAB/RN, presidida por Edson Faustino e contou também com a presença do diretor da ABIH/RN, Habib Chalita.

De acordo com o diretor da TAP, o Estado precisa urgente de ações para melhorar o Turismo, e relatou a crescente queda no número de vôos e baixa taxa de ocupação nos hotéis. “Em outros governos a TAP fazia cinco vôos para o Rio Grande do Norte, hoje faz apenas três por semana”, disse Mario Carvalho.

Durante o evento, o presidente da Comissão de Turismo da OAB/RN, Edson Faustino anunciou que a OAB/RN está fazendo um estudo sobre o turismo no Estado, e irá apresentar no fim do ano o Projeto de Lei, para ser criada a Lei Estadual do Turismo, que terá como propositor o deputado estadual, Gustavo Fernandes.

“É notório o potencial turístico do RN, e esta área deve ter as condições necessárias para ser o carro-chefe de nossa economia. Sabemos que cerca de 60% dos potiguares estão envolvidos direta ou indiretamente com o turismo. Por isso, a Lei Estadual do Turismo vai contribuir para que a atividade volte a crescer no Estado”, disse Gustavo Fernandes.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário