terça-feira, 11 de junho de 2013

RN É CAMPEÃO DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO DE SELEÇÕES CATEGORIA SUB-21


  Delegação do Rio Grande do Norte
Disputada neste final de semana na arena montada na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, e com o apoio do Ministério do Esporte, o Circuito Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia começou com um nível excelente. Entre as mulheres, brilharam as potiguares (Aline e Alana) e as cariocas, que já largam na frente para colocar o seu estado no topo do ranking. Ao final das seis etapas, a federação com o maior número de pontos se sagrará campeã do Circuito Sub-21, sob um novo formato na atual temporada.
Aline e Alana chegaram à final após derrotarem Paula Hofmann/Roberta Glat (RJ) nas quartas de final por 2 a 1, de virada, parciais de 12/21, 21/18 e 16/14. Na semifinal, vitória mais tranquila por 2 a 0 (21/9 e 21/13) sobre Danielle/Paola (SC). Vale lembrar que, recentemente, Rio Grande do Norte ficou com o título no naipe feminino do Circuito Banco do Brasil Sub-19 2013.
A 2ª Etapa do Circuito, na categoria sub-21, será em fortaleza no mês de Julho e o Rio Grande do Norte estará representado pelos grandes atletas do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário