quarta-feira, 12 de junho de 2013

HENRIQUE ALVES ACOMPANHA PREFEITO DE NATAL EM AUDIÊNCIA COM MINISTRA DO PLANEJAMENTO



Brasília (DF) – O presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves, participou de audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, acompanhando o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e o secretário chefe do Gabinete Civil, Sávio Hackradt.
Durante a reunião eles discutiram a liberação de  R$ 20 milhões do Orçamento Geral da União para projetos de infraestrutura urbana em Natal. Os recursos estão previstos em emendas da bancada federal do Rio Grande do Norte. A maioria dos projetos tramita no ministério das Cidades.

O encontro foi no gabinete da ministra Ideli Salvatti, da Secretaria de Relações Institucionais, no palácio do Planalto. A ministra esteve no encontro para cumprimentar o prefeito Carlos Eduardo e o deputado Henrique Alves.

A pedido do Governo, presidente da Câmara adia votação da Pec das Defensorias
O plenário da Câmara dos Deputados deve votar dentro de duas semanas a Proposta de Emenda à Constituição 207/2012, que dá autonomia às Defensorias Públicas da União e do Distrito Federal. A proposta estava na pauta desta semana, mas o adiamento foi solicitado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para que o governo possa fazer ajustes no texto.
Em encontro realizado na Presidência da Câmara, com a presença do ministro, do líder do Governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP), do senador Antonio Carlos Rodrigues (PR/SP), e do defensor público-geral Federal, Haman Tobosa de Moraes e Córdova, Henrique Eduardo Alves ressaltou a importância de se chegar a um entendimento com os Ministérios da Justiça, do Planejamento e da Casa-Civil, mas ressaltou que a proposta será apreciada ainda este mês, mesmo sem que se chegue a um consenso.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário