quarta-feira, 12 de junho de 2013

TRT-RN PROMOVE SEMANA DE FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS


Iniciada nesta quarta-feira (12), na Escola Judicial do TRT-RN, a Semana de Formação de Magistrados. Estão programadas, até sexta-feira (14), palestras e debates sobre temas como perícias judiciais, direito previdenciário, subjetividade no ambiente jurídico, além do lançamento do projeto Cinema e Direito.

“A programação do evento foi elaborada pensando nos principais conflitos que o magistrado possa vir a presenciar no ofício de seu trabalho”, detalhou a diretora da Escola Judicial, juíza do trabalho Simone Jalil.

O curso foi iniciado com um debate entre a procuradora do trabalho do MPT/RN Ileana Neiva e o juiz do trabalho Zéu Palmeira sobre o tema “Interrelação Judiciário e Ministério Público”.

Para o vice-presidente do TRT potiguar, desembargador Carlos Newton Pinto, que participou das ativi dades da Semana, “esse trabalho da Escola Judicial é louvável, pois auxilia no cumprimento das metas do Tribunal junto ao Conselho Nacional de Justiça”.

Ainda nesta quarta-feira (12), a partir das 14h, o juiz do trabalho aposentado Edwar Abreu Gonçalves vai ministrar palestra sobre as "Questões controvertidas de periciais judiciais de Segurança do Trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário