quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CORREGEDORES DO MPF PERCORREM INTERIOR DO RN


Os cidadãos que quiserem apresentar denúncias, críticas, representações, sugestões ou elogios à atuação dos membros e do próprio Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte serão recebidos pelos corregedores que virão à Procuradoria da República/RN, em Natal, e às procuradorias nos Municípios de Assu, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros, na próxima semana.

O calendário da Correição Ordinária (conferir detalhes abaixo) prevê horários de atendimento ao público na sede de todas unidades do MPF/RN. A comissão de correição designada pela Corregedoria do Ministério Público Federal será formada pelos procuradores regionais da República Fábio George Cruz da Nóbrega e Uairandyr Tenório de Oliveira; e pelo procurador da República Victor Carvalho Veggi; além de contar com a presença do corregedor-geral do MPF, o subprocurador-geral da República Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz Filho.

Eles atenderão ao público e irão promover também a correição ordinária nos gabinetes de todos os procuradores da República que atuam no Rio Grande do Norte, com objetivo de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF e de suas funções. Os corregedores avaliarão ainda o cumprimento das obrigações legais, bem como as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

Confira o calendário de atendimento ao público:
Procuradoria da República em Pau dos Ferros: Av. Getúlio Vargas, 1911, Centro, Pau dos Ferros-RN

Dia 25 de novembro (segunda-feira) – 17h às 19h
Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN): Av. Deodoro da Fonseca, 743, Tirol, Natal-RN

Dia 26 de novembro (terça-feira) – 17h às 19h
Procuradoria da República em Mossoró: Rua Filgueira Filho, 9, Costa e Silva,

Mossoró-RN
Dia 26 de novembro (terça-feira) – 17h às 19h
Procuradoria da República em Caicó: Rua Zeco Diniz, S/N, Penedo, Caicó-RN

Dia 28 de novembro (quinta-feira) – 17h às 19h
F: TN


Nenhum comentário:

Postar um comentário