terça-feira, 19 de novembro de 2013

TRT-RN RECEBERÁ PEDIDOS DE AUDIÊNCIA PARA SEMANA NACIONAL DA CONCILIAÇÃO SÓ ATÉ SEXTA-FEIRA (22)

 
Faltando poucos dias para o início da Semana Nacional da Conciliação que acontece entre os dias 2 e 6 de dezembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) já recebeu 650 solicitações de inclusão de processos nas pautas de audiência.
 
Os pedidos foram feitos através do link disponibilizado pelo TRT-RN em sua página oficial (www.trt21.jus.br), que receberá solicitação de inclusão de processos para conciliação até sexta-feira (22).
 
“Precisamos notificar todas as partes para participarem das audiências e depois disso será praticamente impossível”, alerta a juíza do trabalho Lisandra Lopes, Gestora da Execução Trabalhista no Rio Grande do Norte.
 
Para incluir algum processo em pauta é necessário informar o número e a Vara do Trabalho em que ele tramita, além de dados pessoais do interessado para que o TRT-RN possa notificar os interessados.
 
“Estamos nos preparativos finais para a realização da Semana Nacional da Conciliação no Rio Grande do Norte. Nossos juízes e servidores estão mobilizados para obtenção do maior número de acordos possíveis, além da tentativa de encerrar vários processos em fase de execução”, disse a juíza Lisandra Lopes.
 
A Semana Nacional da Conciliação é promovida nacionalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem o objetivo solucionar conflitos e diminuir o estoque de processos na Justiça Brasileira. Em 2013, a Semana terá como tema "Quem Concilia Sai Sempre Ganhando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário