sábado, 7 de junho de 2014

TRT-RN NA TV: JUSTIÇA & TRABALHO ABORDA A TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA

Tramita no Congresso Nacional uma proposta de Emenda Constitucional sobre a terceirização de mão de obra que vem provocando muita discussão em todo país.
 
O programa Justiça e Trabalho desta semana entra nesse debate e abre o espaço para as idéias do juiz Zéu Palmeira Sobrinho, titular da 10ª Vara do Trabalho de Natal e professor de Direito do Trabalho da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
         
Você também verá o que diz a legislação brasileira sobre a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
 
No quadro Meu Trabalho, Minha Arte, o chapa Francinaldo do Nascimento fala sobre sua rotina de trabalho e as atividades de sua profissão. No Profissão Artista, quem fala de sua relação com a música e executa uma belíssima peça ao violão é o multiinstrumentista potiguar, Diogo Guanabara.
 
O Justiça & Trabalho é exibido pela TV Assembléia todas as segundas-feiras, às 21h, com reprise às terças, a partir das 18h30. A programação da TV Assembléia é exibida em Natal no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).
 
Na TV Mossoró, o programa poderá ser visto na quarta-feira, às 21h30 aos sábados, às 14h30.
 
A TV Justiça também veicula o Justiça & Trabalho em rede nacional, aos sábados, sempre às 17h30, e reprisa o programa aos domingos, às 6h30 e às segundas, às 7h30.
F: ComSoc TRT-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário