domingo, 12 de dezembro de 2010

DISPUTA PARA FESTA EM PRAÇA PÚBLICA TEVE DECISÃO JUDICIAL EM FERNANDO PEDROZA

Daniel Pereira, (camisa amarela) ao lado dos vereadores Naldinho  e Washington. De óculos Dr Esdvaldo Junior. Jantar de confraternização com a presença da governadora eleita Rosalba Ciarlini. Novembro/2010 em Santana do Matos.

Festa em praça pública de Fernando Pedroza necessitou de ação judicial

Um dos líderes de oposição em Fernando Pedroza, Daniel Pereira está construindo em caráter emergencial um espaço na cidade, denominado “O Parque do Povo”, para realização de festas e eventos. O espaço em construção foi iniciativa de Daniel com apoio da população onde vai atender a todos os fernandopedrozenses quando utilizado.

A obra teve o projeto, inicialmente dificultado pelo poder executivo local.

Uma disputa para utilização da praça central da cidade para uma festa no próximo final de semana por ambos os segmentos: oposição e situação - terminou em decisão judicial, definindo a situação com o direito de uso do local.

A população dividida assiste a incoerência da política local e até certo ponto satisfeita porque só assim está sendo feito alguma coisa que traga benefícios para a cidade.

A praça central quando realiza suas festas, muita gente das ruas vizinhas reclamam das noites mal dormidas pelo barulho das bandas que tocam até ao amanhecer, principalmente as pagas com o dinheiro público.

Uma máxima, uma característica da política do pequeno município que antes da virada do ano já demonstra como vai ser a disputa em 2012.

A situação está inconformada pela derrota sofrida na última eleição quando perdeu para o governo do estado com 375 votos de diferença e que caracterizou um resultado elástico, levando em conta o universo eleitoral de apenas 3050 eleitores. E neste episódio da praça, fica claro mais uma perda da situação junto ao povo, pelo desespero apresentado, dificultando as opções de lazer da própria população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário