sábado, 17 de setembro de 2011

ESCOLAS MUNICIPAIS PRESTARÃO HOMENAGENS AOS 190 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTANA

Amanhã inserindo o que temos de melhor e promissor que são nossas crianças, nosso futuro próximo.

Hoje, sábado 17, é o lado do entretenimento oferecido ao público a partir das 19:00h um show light pelo Pe Zezinho. Pela manhã foi à abertura com missa ministrada pelo Pe Josino.

Amanhã, domingo 18, missa as 08:00h. A tarde, a partir das 16h, singelas homenagens pelas escolas do município, onde serão representadas nossas comunidades pelas suas respectivas unidades de ensino. Cada escola com o empenho e criatividade de seus professores, dando assim, sequência as comemorações com um desfile e figurantes trajando o tema: Santana em cada canto, um encanto. Uma brilhante idéia em ações pela direção do Centro Rural que coordena várias escolas nas comunidades rurais.
 Crianças em Sala de Aula em Residência
Residência com a professora Leliane Carvalho, apresenta a escola - Ten. José Duarte Torres, homenageado que representa mais - um momento da política local que as origens da comunidade. E assim, no domingo, veremos o que temos de melhor e promissor que são nossas crianças, nosso futuro próximo.



Convite da paróquia
"Bendito que vem em nome do senhor"

Caríssimos irmãos e irmãs paroquianos!

É chegada a hora tão esperada para comemorarmos os 190 anos de criação de nossa paróquia. Demos primeiro uma olhada na história e percebemos que muitos Padres e leigos doaram as suas vidas nesses 190 anos de existência da Paróquia.

De posse  desses dados procuramos com muita humildade nesses últimos meses desenvolver inúmeras iniciativas realizadas.  Podemos destacar a composição da oração e do hino de 190 anos, a preparação de crianças, jovens, adultos e casais para receberem os sacramentos do batismo, eucaristia, confissões e matrimônio.

Desejamos fazer desta festa, ser vivida de 17 a 26 de setembro um momento forte da presença de Deus em nosso meio. Uma oportunidade de comunhão das pastorais, serviços e movimentos, um entrosamento das comunidades, instituições, familias e todo povo de Deus.

Por isso, será necessário todo empenho, dedicação e amor, para que possamos dizer: “Bendito o que vem em nome do Senhor".

Cordialmente:
Pe. Josino Raimundo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário