quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SANTANA DO MATOS NOS CAMINHOS DO SELO UNICEF

Existem caminhos bem definidos para sermos contemplados com o Selo Unicef: dedicação, participação e interação social. Esses são alguns ítens a serem aferidos.

          Foram significativas as ações em 2011 voltadas para a educação e o social em Santana do Matos. Vale lembrar que não é só a pré-disposição de governo que pesa na aferição dos critérios analisados pelo Unicef. É fundamental a participação de todas as instituições para que haja uma conscientização objetiva e determinada da própria sociedade em querer e alcançar tais objetivos, através de resultados expostos, a serem reconhecidos. 
Professor Geovani e Tia Maria desenvolvem um trabalho de referência e dedicação junto aos portadores de necessidades especiais em  Santana do Matos

Santana do Matos deu um grande exemplo criando a Associação de Educação Especial Tia Maria (AEETM), que sinaliza objetividade, envolvendo a própria sociedade sem aparatos de secretarias. Existe um caminho bem definido para sermos contemplados com o Selo Unicef: dedicação, participação e interação social são alguns ítens  imprescindíveis a serem aferidos. O reconhecimento será posto na lapela com orgulho, não significando um objetivo fim, eles são outros tantos incalculáveis. Muito depende dos professores do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário