domingo, 14 de julho de 2013

“KIT BAGUETE BAG” O NOVO SUCESSO DOS JUNIORES COM VISÕES EMPRESARIAIS


Conteúdo - Ficção sarcástica, atende aos desencantados -
Os franceses que se cuidem, pode cair a tradição de carregar o pãozinho francês de cada dia, (a baguete) debaixo do braço. Ecologicamente falando, sem papel, sem sacola. Assim teve a idéia e pode até ficar milionário em dois anos, o Juninho, filho de um presidente da escola de samba “Descendo o Morro” numa cidade ribeirinha do Amazonas. Ele criou, magnífica invenção, o “Kit baguete bag”, ficou assim, o markting, pronunciado com um sotaque holundus/pernambuquês: (Kitiê-baguete-bague). Nada mais, nada menos que uma charmosa bolsa para ser usada a tiracolo para carregar a bisnaga brasileira da padaria até a residência.
O Kit chamou à atenção das mulheres brasilienses, enlouquecidas e curiosas quando o assunto é, novos produtos, tipo, malas, bolsa, etc. Coisas de Brasília! Mas a marca Kit baguete bag, foi amor a primeira vista.  As mulheres sempre estão nas expectativas da tecnologia e praticidade do dia a dia. O novo produto é voltado para mulheres tão fashionistas a ponto de até o seu pãozinho de cada dia ser levado em uma bolsa cheia de estilo e luxo. 

“O kit foi criado especialmente para os fãs do pão baguete. A "Kit Baguette Bag" protege o pão, mantendo as mãos livres para realizar o resto das suas compras.", afirma um repórter num intervalo comercial da novela das oito no Xingu.


F: Dutra Assunção
Foto: Ilustração Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário