quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

POLICIAL É MORTO EM BAÍA FORMOSA

Policial morre em confronto com bandidos em Baía Formosa


De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar a agência dos Correios e entraram em confronto com os PMs.

Um policial militar morreu na manhã desta terça-feira (11), após uma troca de tiros no município de Baía Formosa. De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar a agência dos Correios e entraram em confronto com os policiais.

O Comandante do Policiamento do Interior, coronel Reinaldo, informou que está indo para o local e que a polícia está dentro do matagal a procura dos acusados.

As primeiras informações repassadas pela polícia davam conta que um segundo policial havia morrido. No entanto, o hospital Walfredo Gurgel confirmou que ele está vivo.

“O que eu tenho de informação concreta é que esse policial foi levado para o hospital de Natal”, revela o comandante do CPI.

A reportagem esteve na unidade hospitalar e foi informada que o soldado Hanceclever está consciente e já conversou com a família. O próprio comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, esteve no Walfredo Gurgel.

O policial miltiar morto no confronto com os bandidos foi identicado como soldado Cantalício. Ele é natural de João Pessoa (PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário