segunda-feira, 10 de março de 2014

CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE BARREIROS EM LAJES

Foto: Leandro Souza
O prefeito de Lajes, Benes Leocádio, continua visitando toda a zona rural do município acompanhando os trabalhos de construção, ampliação e recuperação de açudes e barreiros. “O nosso objetivo é atender todas as comunidades, em cada obra realizada nos últimos meses dezenas de famílias estão sendo beneficiadas, com a esperança de termos boas chuvas, o resultado será de diversos reservatórios com muita água”, explica o prefeito.

Neste final de semana, Benes, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico César Militão e o vereador Mael Querino visitaram o Sitio Gavião, de propriedade da senhora Joana Fernandes, por lá, o chefe do executivo e comitiva conversaram com agricultores que estão animados com o trabalho da Prefeitura que vem incansavelmente realizando o sonho destes pequenos agricultores em ter seus reservatórios de água em condições adequadas para receber as chuvas.

A Prefeitura de Lajes, através da Secretaria Municipal de Agricultura acompanha a realidade de cada família, de cada comunidade da zona rural tendo conhecimento das suas reais necessidades. Com esta ação, o município sabe onde e como agir em situações de extrema necessidade. O prefeito Benes afirma que vem buscando, além dessas ações de infraestrutura, também atender os cidadãos em ações, para que, no período da seca, permaneçam em suas propriedades.
F: AssCom PML



Nenhum comentário:

Postar um comentário