sábado, 22 de março de 2014

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA (PT/RN) DIZ ESTÁ MAIS MOTIVADA PARA ENCARAR NOVOS DESAFIOS


Com o plenário da Câmara Municipal de Assú lotada, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi agraciada com o Título de Cidadã Assuense, em uma solenidade que contou com a presença do prefeito Ivan Júnior, vereadores, secretários, dirigentes e a militância do PT de Assú, Mossoró, Ipanguaçu e demais regiões do Vale do Assú. Presença também do reitor da UFERSA, professor Arimatea Matos, que também recebeu uma titularidade de cidadania.

“Não recebo essa homenagem com sentimento de vaidade, pelo contrário, recebo com muito carinho, como forma de reconhecimento da nossa luta em defesa da educação. Recebo como incentivo para trabalhar cada vez mais em prol do desenvolvimento Rio Grande do Norte”, destacou a deputada Fátima Bezerra que ao discursar, em tom emocionado, relembrou sua trajetória de luta, desde o início da sua militância na educação.

No discurso, o prefeito Ivan Júnior reconheceu o empenho da deputada para que Assú realizasse o sonho de ter o curso de Medicina. “Foi graças a luta desta deputada que hoje o sonho virou realidade. Muito obrigado por tudo que tem feito pelos assuenses. Uma coisa é certa: pode contar com esse prefeito para o que der e vier”.

O reitor da UFERSA, professor Arimatea Matos detalhou todo o processo, desde as primeiras audiências até o bater do martelo do Governo Federal confirmando a implantação do curso de Medicina. “Prefeito Ivan, o senhor tem muita sorte de ter Fátima como parceira. Ela é incansável quando se trata de ajudar o Rio Grande do Norte. O mandato da deputada Fátima é referência na luta e defesa da educação não só no RN, mais também no Brasil”.

Na oportunidade também foi feita a solenidade de doação do terreno pela família Medeiros para a UFERSA. Deputada e comitiva visitaram a área de 20 equitares, cujas obras estão previstas para o início do segundo semestre ainda deste ano.
Em tempo

A deputada Fátima recebeu uma comissão de professores e servidores da UERN/Assú que foram tratar de demandas para melhorias na universidade.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário