quinta-feira, 6 de março de 2014

LULA, EM CADEIA NACIONAL NA VENEZUELA APÓIA O GENOCÍDIO DE MADURO

Click no Link em baixo e veja o vídeo até o final
Com a nossa passividade e nosso silêncio diante disto tudo vamos permitir que isto poderá vir loga acontecer aqui bem diante de nosso nariz! Será que vamos pagar caro no futuro por nada fazer agora? Este não é o caminho do povo brasileiro. Estão bem claras suas posições e opções de um líder obcecado pelo poder.

Lula em cadeia nacional na Venezuela dá apoio ao genocídio ordenado pelo ditador socialista e sucessor de Hugo Chaves, Nícolas Maduro. A Imprensa brasileira não está noticiando detalhadamente o que está acontecendo na Venezuela.   É exatamente esse o socialismo que o PT de  Lula e Dilma querem implantar no Brasil. Observem as cenas de horror, com estudantes sendo metralhados nas ruas. Vamos dar a mais ampla divulgação desses horrores a todos os brasileiros, pois é isso que o suposto líder do Brasil defende.  Vamos dar um basta a essa farsa de Lula/Dilma, eles e os demais partidos de esquerdas querem conduzir o Brasil pelo mesmo caminho. Assistam o vídeo e fiquem estarrecidos com a violência apoiada pelo Lula.

VEJA O VÍDEO


F: Páginas eletrônicas na Net




Um comentário:

  1. Olá! Estou muito triste com o que está acontecendo no Brasil e com o silêncio que envolve vários conflitos. Queria ver seu vídeo, mas foi retirado. Foi vc quem retirou? Por que?

    ResponderExcluir