sábado, 21 de novembro de 2009

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM TODA ZONA OESTE DA CAPITAL

Dep Rogério Marinho comemora aniversário na zona oeste da capital
Festa das Crianças reúne 10 mil pessoas na Cidade da Esperança

Uma festa para 10 mil convidados. Foi assim que o deputado federal Rogério Marinho (PSDB/RN) comemorou seu aniversário na tarde deste neste sábado (21/11) com toda Zona Oeste, na Av. Paraíba, Cidade da Esperança. Crianças, jovens, famílias inteiras prestigiaram a festa que o deputado preparou para o povo.

Durante a festança, animada pelo palhaço Macarrão, foram distribuídas 9 mil senhas para as crianças, que dava direito a lanche, picolé, refrigerante, iogurte e algodão doce. Grupos de dança de toda Zona Oeste animaram a tarde, além dos jogos de totó, sinuca, pula-pula e cama-elástica. Treze bicicletas foram sorteadas entre os convidados. “Tenho uma bicicleta bem velha, que nem andava mais, estou muito feliz com o presente de natal do deputado”, disse Gustavo Rocha de 5 anos, morador do Bom Pastor.

Um estande de cabeleireiro também esteve à disposição durante todo evento. Mais de 500 pessoas puderam mudar o visual de graça, enquanto acompanhavam a festa. “Ficou ótimo, adorei! A festa está linda, tudo maravilhoso. Parabéns para o deputado Rogério Marinho!”, declarou Rosilda Maria da Rocha de 77 anos, depois de cortas as madeixas no salão a céu aberto.
“É o 6º ano que fazemos essa festa e a cada edição eu me emociono mais com o carinho e receptividade do povo da Zona Oeste. Vocês são o meu maior e melhor presente”, declarou o deputado, que faz aniversário no dia 26 de novembro.

Um comentário: