quarta-feira, 11 de novembro de 2009

LAGOA NOVA TRILHA OS CAMINHOS DO SELO UNICEF

LAGOA NOVA

Caminhos que levam ao “Selo Unicef”

Foi assinado nesta terça feira, 10/11 em Brasília o convênio n° 655829/09 – FNDE – Prefeitura de Lagoa Nova – RN que garante a aquisição de um ônibus escolar com capacidade para até 57 alunos sentados e que deverá ser já utilizado no início do ano letivo de 2010.

O convênio proporcionará mais qualidade no transporte de estudantes que já é feito pela prefeitura de forma avançada desde 2005. Ao todo, a prefeitura investe em media, mais de 45 mil reais mensalmente e com a chegada deste ônibus, a expectativa e de que este valor diminua, caso o número de alunos também não cresça como vem acontecendo nos últimos anos.

"Quero mesmo é ver nossos alunos na sala de aula e não medirei esforços para que nossa educação seja cada dia mais de qualidade e de grandes resultados em anos sucessivos”, destacou o prefeito Erivan Costa.
Erivan, coleciona prêmios - SEBRAE 2009 - Pref Epreendedor

Os bons resultados já começam a aparecer em Lagoa Nova. Em 2008 a cidade serrana ganhou o selo UNICEF, Instituição internacional de critérios rigorosos para avaliação de resultados positivos na área de educação. Com essas ações e a vontade política demonstrada pelo prefeito Erivan, a cidade continua forte concorrente ao prêmio no biênio 2010/2012.

Nota do BLOG:
Quando a diferença é reconhecida por instituições internacionais a um gestor, renovamos a possibilidade de reflexão e ao mesmo tempo assumimos a responsabilidade de nossos próprios erros. Erros esses corrigíveis - inclusive por aqueles que não tiveram oportunidades no sistema educacional mas que poderiam se redemir anti o processo Ensino X Aprndizagem atual, que é eficiente e abrangente a todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário