quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LIEGE BARBALHO COMANDA "THE BEST OF THE YEAR 2009" PERSONALIDADES RCEBERÃO TROFEUS



Liege Barbalho
Liege Barbalho comanda “The Best Of The Year 2009” nesta sexta-feira (06/11).

“The Best Of The Year 2009”, tradicional evento que reúne expressivos nomes da sociedade potiguar e jornalistas de vários Estados do Brasil, acontece nesta sexta-feira, 06/11, no Pavilhão do Hotel Pirâmide as 22:30h. O ponto alto da noite da 23ª edição da renomada festa, será a entrega do troféu “The Best”.

As personalidades homenageadas foram destaques em 2009 em diversos segmentos da sociedade. Dentre elas, a jornalista e colunista social da Tribuna do Norte, Liege Barbalho, momento esse, onde comemora 23 anos de “Colunismo Social”. Para celebrar a data, e reunir amigos e parceiros na elegante noite contará com o show nacional do cantor Leno e Banda, e o som maneiro do DJ Roberto Silva.

A noite “The Best” contará com buffet de frios e quentes, será regada a uísque 12 anos, espumante, vinho tinto, refrigerantes e água. O evento oferecerá serviço de manobristas, terá ambientação assinada pela arquiteta Maria Luiza Negreiros e decoração da dupla Amorosa Floricultura – Alessandra Cabral e Geysa Freitas, doces da grife Caffech, luz da Castelo Casado Iluminações, palco da Prátika Locações, som da Iluminar de Brunno Giovanni e projeções da Tela Viva.

A “The Best Of The Year 2009” terá cobertura da TV Record do Rio Grande do Sul, com o programa Herton Rico, a revista Tomorrow Magazine. Ainda em terras gaúchas a noite “The Best”, será destaque na coluna social de Eduardo Conill do jornal Correio do Povo. Da capital federal a jornalista e colunista Marlene Galeazzi, mostrará tudo da festa no Caderno Sociedade do Jornal de Brasília, do qual ela é editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário