quarta-feira, 9 de junho de 2010

( santanadomatos.com) - GUIA REGIONAL ONLINE BREVEMENTE DIVULGARÁ SEGMENTOS REGIONAIS

Abrangendo as regiões central, serrana, seridó e vale do Assu

Em fase de organização e cadastramento o guia regional online santanadomatos.com em breve estará disponível na Net. Criado para facilitar a consulta regional em comércios, serviços, indústrias, entidades públicas, profissionais autônomos e liberais, além de classificados, oportunidades de empregos e outros.

Com proposições modernas e visão de markting, o novo guia será importante ferramenta de interação entre empresas, clientes e prestação de serviços. Valorizando tempo com informações rápidas, especificidade com credibilidade, anunciando serviços e produtos em Santana do Matos e regiões.

O serviço oferece contador de visitas, página personalizada, fotos, logomarca, contatos, mecanismo de busca, newsletter, e novas ferramentas essenciais para serem concorrentes aos modernos meios de comunicação na mídia.

Pequenas empresas podem ter participação ativa no guia online. Um simples endereço ou telefone, também pode ser a diferença.

O guia online ( santanadomatos.com ) sediado em Santana do Matos, já começa cadastrar seus primeiros contatos e em breve serão postados em páginas pelo site. Angicos, Itajá, Fernando Pedroza, São Vicente, Florânia, Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Bodó, Cerro-Corá, São Rafael, Jucurutu e Lajes são as cidades inicialmente programadas para compor o guia. 

Informações e detalhes para cadastramento com Junior Faustino: (84) 9635-6699 em Santana do Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário