segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POLÍTICOS E SUAS AÇÕES FLIPPER


Ações de governo como se fosse treinamento ao Flipper
Veículos que são designados para os Conselhos Tutelares de vários municípios do Rio Grande do Norte são direitos adquiridos por populações em crescimento que conscientes cobram do governo federal, estadual e municipal esses bens de uso e de direito.

Portanto, nada a ver ficar citando político A ou B, até porque essas referencias nada acrescenta ou subtrai do sistema corrupto que se aproveita da mídia através de titulares de Sites. Sem criatividade ou visão de comunicador social, os supostos redatores postam, copiam e colam evasivas, vistas por aí, tipo a frase com riso jocoso: “Tem prefeito (a) por ai que vai querer pegar carona com isso com certeza em seus espaços de comunicação”. Frase essa, acompanhando a informação de um veículo que chega a uma cidade como se fosse uma graça ou patrocínio de um político tal.



Em Santana do Matos o grau de politização de seu povo não aceita mais essas colocações. Agora estamos preocupados com nosso patrimônio, atentos e apoiando nossos governantes e representantes, reivindicando nossos direitos e exercendo mais conscientes nossa cidadania.

Um comentário:

  1. Engraçado que vocês que se dizem blogueiros sempre usam de seus blogs para promover politico A + B em suas publicaçoes, quando outro blog que nao é do grupo do Ctrl+C + Ctrl+V coloca alguma coisa todos caem em cima.. Por que sera que isso acontece hein???

    Se fizessem diferente podiam ate criticar, mas nao é bem assim que a coisa funciona!!!

    ResponderExcluir