sábado, 23 de maio de 2009

VAMOS INCINERAR NOSSOS CORPOS?

CEMITÉRIO PÚBLICO EM SANTANA DO MATOS GERA HISTÓRIA MACABRA DE DESRESPEITO AOS SEUS MORTOS.

Caixão retirado da cova p/ acomodar outro sobre a ossada


Desrespeitos com os mortos

Venho acompanhando o problema de superlotação do cemitério São Sebastião, e por duas vezes já mostrei através deste blog, a grave situação, está no limite. Não há mais espaço para cavar covas, o matagal toma conta, é uma falta de respeito com os corpos sepultados.

Postei matéria de um sepultamento, em que o caixão aguardou mais de duas horas no cemitério e a família procurando um local para sepultar o corpo. Depois eu soube através de populares que aconteceu o seguinte: os coveiros abriram uma sepultura onde fazia pouco mais de 3 meses que tinha sido ocupada por outro corpo.

Ao encontrar o corpo na cova aberta, os coveiros emborcaram o corpo lá existente, tiraram o caixão e cobriram o corpo com a tampa do caixão. Botaram um pouco de terra encima, jogaram o caixão pra fora pelo do muro do cemitério pra enganar a família que iria sepultar o novo corpo.

Os netos da falecida acharam a cova muito rasa e pediram ferramentas para cavar, foi quando o coveiro resolveu dizer que tinha outro corpo ali em baixo.
É vergonhoso, vou continuar denunciando, pedindo soluções porque acho um verdadeiro desrespeito com a população e agora com os mortos. Olha gestor se sensibilize com o que esta acontecendo, faça o possível para resolver este problema. "

Nota do Ponto de Vista:
1) - Caixão espera mais de duas horas no cemitério aguardando possível acomodação macabra que não aconteceu por interferência de terceiros.

2) - Que a solução não venha como resposta em forma de castigo. O Macabro nos arrepia e ainda somos uma gente simples, humilde com sólidos princípios religiosos do pé de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário