sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mensagem do Presidente do PDT em Angicos no dia do Trabalhador

De trabalhador para trabalhador
Este dia não é apenas daqueles que possuem empregos e labutam todos os dias para manter o pão na mesa. Este dia é de todos aqueles que buscam um emprego, que buscam participar do desenvolvimento do seu país. Que mesmo sabendo da tirania e da desigualdade do sistema brasileiro não se rendem e mantém a chama da esperança acesa, acreditando que o amanhã será melhor.

Todo emprego é digno e é motivo de aplauso. A vida não é fácil e cabe a nós, autênticos brasileiros, construirmos um país verde e amarelo onde as riquezas possam ser divididas, onde os monopólios possam ser extintos, onde a desigualdade não exista e onde cada um tenha a sua dignidade assegurada através do trabalho honesto.

Nós, trabalhadores, é quem somos incumbidos com a responsabilidade de construir um país melhor. Cabe a nós esta responsabilidade e não podemos jamais renegar esta missão. A missão de construirmos um país maior e melhor para todos os brasileiros.

Parabéns a todos aqueles que possuem uma profissão ou que buscam possuir. Unidos, juntos em um só grito e em uma só voz faremos com nossas mãos a construção de um Brasil onde a injustiça social não mais existirá.

Com fé na luta o Partido Democrático Trabalhista (PDT) homenageia a todos os trabalhadores ao mesmo que promete manter sua postura em defesa dos nossos direitos, em defesa dos direitos dos trabalhadores e na luta em prol da defesa incondicional de todos os brasileiros.

Modesto Cornélio Batista Neto
Presidente do PDT – Angicos/RN

Um comentário:

  1. Maximiliano Ferreira2 de maio de 2009 às 09:35

    Grande Modesto. Grande líder. Grande presidente do PDT angicano. Honra com sua luta todos os nossos antepassados, Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Alberto Pasqualini, Getulio Vargas, Jango Goulart e todos os outros grandes defensores dos direitos trabalhistas.

    É com muita alegria que vejo o PDT nas mãos de um jovem de visão de futuro ampla e visionaria, com capacidade de aglutinação forte, mantendo sempre ao lado desta capacidade de unir a capacidade de manter-se sempre e irredutivelmente com a mesma cara, com a mesma bandeira, com a mesma luta e com a mesma dignidade de homem de bem, que é capaz de colocar acima de seus próprios interesses o interesse das massas e do povo.

    Com uma vida pautada em causas com certeza realizaremos juntos grandes revoluções. O Senado Federal que nos espere e podemos com certeza dizer o seguinte “O Senado será outro depois do PDT angicano”. Vamos a luta pois apenas na luta nós podemos extinguir os monopólios corruptos, sujos e purificados da nossa nação.

    Força líder!!!

    ResponderExcluir