sexta-feira, 15 de maio de 2009

LAGOA NOVA MAIS UMA INDÚSTRIA DE POLPAS


Indústria de polpas da baixa verde já está pronta (F), agora é a vez de Manoel Domingos.

NDUSTRIA DE POLPA DE MANOEL DOMINGOS FOI INICIADA

O prefeito Erivan Costa não está muito rendido a crise não e anunciou agora a pouco que mais uma obra de sua gestão começa a ser edificada. A comunidade do Distrito de Manoel Domingos receberá da atual gestão uma industria de produção de polpas de frutas tropicais.

O investimento que é uma parceria entre o governo federal e a prefeitura local custará mais 160 mil reais. Segundo o prefeito Erivan Costa, esta é a segunda industria de polpa no municipio (Baixa Verde foi a primeira) e esta obra é mais uma prova que estamos lidando com a crise de frente, sem medo e com os olhos para o futuro.
Fonte: Val Araujo - Blog da Serra

Um comentário:

  1. Olá. Meu nome é Ylan Marcel. Sou jornalista e trabalho como free-lancer, com
    produção de noticiário voltado ao automobilismo, principalmente a Fórmula 1.
    Tenho desenvolvido e distribuído este produto para diversas empresas de
    comunicação, jornais e revistas aqui do Rio de Janeiro e tenho o interesse
    de ampliar este meu trabalho para todo o Brasil. Gostaria de saber se existe
    o interesse do seu portal em receber este tipo de conteúdo.

    Como prova do meu trabalho, convido a visitar meu blog:
    www.motorizado.wordpress.com

    Desde já agradeço a atenção dispensada. Aguardo sua resposta.

    Ylan Marcel

    ResponderExcluir