sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AGÊNCIA DO BRADESCO EM CERRO CORÁ É SAQUEADA PELA MADRUGADA

Agência do Bradesco em Cerro Corá
Pela madrugada assaltantes entram na Agência do Bradesco em Cerro Corá e arrombam caixa com terminal eletrônico

Por volta das 02.00h da manhã desta quinta-feira, 07/01, um caixa com terminal eletrônico da agência Bradesco em Cerro Corá foi arrombado. Cerca de 10 homens fortemente armados, ficaram andando a noite na cidade e tomaram duas pessoas como reféns com seus veículos. Uma delas foi o tratorista da prefeitura de Bodó, conhecido por Neto que tinha ido deixar sua esposa para viajar a Caruaru e a outra um marchante da cidade.

O grupo foi próximo a delegacia e cortaram a linha telefônica do orelhão que tem ao lado. Os reféns eram interrogados a toda hora, queriam saber onde era a casa do Delegado e eles respondiam que não sabiam.

Terminal arrombado
O grupo obteve sucesso em um dos terminais, que aparentemente nas fotos divulgadas pelo Blog do Divino, parece ter sido utilizado um maçarico, o mesmo processo que tentaram no assalto a Agencia do Banco do Brasil em Santana do Matos na madrugada do Ano Novo, onde o assalto foi abortado pela presença de pessoas que passavam no local.

Na fuga para despistar a polícia atearam fogo a um veículo tipo Meriva que utilizavam no assalto.

Funcionários informaram que ainda não sabiam o valor real que os assaltantes tinham levado e que só após perícia dariam informações mais detalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário