terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ALUIZIO LACERDA: "VALE DO AÇU - PASSADO A LIMPO" NAS PÁGINAS DO JORNAL CAJARANA

Aluízio Lacerda, Modesto B. Neto e Dutra Assunção
"Vale do Açu - pa
ssado a limpo" por Aluízio Lacerda

No domingo 24/01 Dutra Assunção, diretor do Jornal Cajarana e Modesto Batista, universitário da UERN, acompanhados de Juscelino França - visitaram no Solar dos Lacerdas em Carnaubais, o renomado comunicador social da região, Aluizio Lacerda, que nos recebeu com cordialidade em sua residência.

Professor Aluizio, ex vereador, atualmente titular dos Blog Aluizio Lacerda (Blogspot) e Aluizio Lacerda (Zip.net) experiente comunicador social, ex editor de "A Folha" periódico que circulou em décadas passadas na região, inteligente, carismático e profundo conhecedor da Região do Vale do Açu no RN, nos recebe para tratarmos de sua participação como colunista no Jornal Cajarana.

Formalizamos com o novo redator os compromissos assumidos em fazer parte do grupo que escrevem com especificidades sobre as cidades e/ou regiões do Estado através de colunas e artigos no Cajarana, onde preferencialmente são os redatores da cidade ou da região onde moram.

Assim podemos definir com segurança, que o conteudo a ser escrito sobre o Vale do Assu é assinado por um experiente comunicador social da região do grande vale. O mensário santanense, com simplicidade e objetivos de divulgar a "Cidadania, Cultura e Desenvolvimento Sustentável" sente-se compromissado e ao mesmo tempo confiante ao entrar com o pé direito numa das regiões importantes do Rio Grande do Norte.

A coluna “Vale do Açu – Passado a Limpo” a partir de sua trigésima primeira (31ª) edição, terá à assinatura de Aluízio com conteudo social, econômico e preferencialmente o assunto que é considerado um especialista: a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário