terça-feira, 15 de outubro de 2013

DELEGADOS DO DHPP JÁ ESTÃO EM ITAIBA PARA INVESTIGAR MORTE DE PROMOTOR

O corpo do promotor, Thiago Godoy, foi encontrado nesta manhã com cerca de 20 perfurações a bala. Foto: Anônimo

Os dois delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) designados para investigar o assassinato do promotor de Justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, de 36 anos, já estão na cidade de Itaíba, no Agreste de Pernambuco. Joselito Kehrle e Josineide Confessor deverão apurar e buscar os responsáveis pelo homicídio. Às 18h, o governador Eduardo Campos se reunirá com o procurador-geral Aguinaldo Fenelon, que esteve na cidade durante a manhã e voltou à tarde, para discutir assuntos relacionados à investigação.
 Informações não oficiais indicam que o corpo só foi retirado do carro, onde a vítima foi executada, por volta das 15h, após a perícia do Instituto de Criminalística (IC). Por ser do Rio de Janeiro, deverá ser feito um traslado para a capital fluminense, onde deverá acontecer o sepultamento. 
A morte de Thiago Godoy foi confirmada pelo Ministério Público nesta segunda-feira (14). O corpo do promotor foi encontrado nesta manhã com cerca de 20 perfurações a bala.

De acordo com a polícia, o crime teria acontecido por volta as 9h, na PE-300, quando a vítima seguia em seu carro para o trabalho, no prédio do Tribunal Justiça de Pernambuco de Itaíba. O veículo teria sido seguido por um Uno de cor preta. Depois de efetuar o primeiro disparo, os assassinos teriam bloqueado a passagem da vítima, descido do carro, executado o promotor e fugido.

A noiva da vítima, Mysheva Freire Ferrão Martins, que também estava no carro, teria conseguido pular do carro no momento do primeiro disparo. Ferida com escoriações pelo corpo, ela foi atendida na Maternidade João Vicente, em Itaíba, de onde já recebeu alta médica.

Thiago era formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado.
F: DPe




Nenhum comentário:

Postar um comentário