domingo, 20 de outubro de 2013

POUSADA COLINA DOS FLAMBOYANTS REALIZA " ROCK NA SERRA 2013 ".


Após um ano de funcionamento a Pousada Colina dos Flamboyants em Cerro Corá, prepara grande evento "Rock na Serra" no feriado de 02 de Novembro.

Realizando neste curto período de funcionamento vários eventos temáticos, como por exemplo: Tributo a Luiz Gonzaga, Tributo Cazuza\Renato Russo, Noite Italiana, Especial Anos 60, Samba na Colina, Especial Roberto Carlos, Saráu para Vinicius de Morais, Especial Beatles e Elvis  e muitos outros, a Colina dos Flamboyants vai agora de Rock na Serra, Rock N’Roll para todos os gostos.

Grandes atrações para abrilhantar a noite; a banda Curraisnovense Almanáara fazendo especial The Beatles, o Carnaubense Paulo Lúcio (Filho do saudoso maestro Felinto Lúcio)  interpretando os grandes sucessos do maluco beleza Raul Seixas, a banda Natalense Uskaravelho realizando show inédito e para finalizar a noite a banda Cerrocoraense Mistura Fina apresentando ao publico Tributo a Legião Urbana. 

O evento também contara com uma excelente gastronomia e uma variedade de petiscos para você saborear.

Lembrando que a venda de mesas é limitada, podendo ser adquiridas nos telefones (84)3488.2274  - 9818.8212.

SERVIÇO:
Situada perto do Rio Potengi, a 1 km da vila do Cerro Corá, a Pousada Colina dos Flamboyants oferece uma piscina, uma banheira de hidromassagem e pedalinhos no rio. Para a sua maior comodidade, há Wi-Fi gratuito.


O buffet de café-da-manhã diário da propriedade inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios. Você também pode saborear especialidades regionais e uma seleção de bebidas no restaurante da pousada.

quartos apresentam uma decoração rústica e ao mesmo tempo moderna, além de TV de tela plana e frigobar. Todos dispõem de banheiro privativo com chuveiro de água quente. Os chalés têm vista para o rio.

A Estação Rodoviária de Cerro Corá fica a 1 km da pousada. A Colina dos Flamboyants oferece várias opções de lazer, como passeios de canoa, trilhas a pé e passeios de cavalo. O Aeroporto Augusto Severo de Natal fica a 145 km de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário