terça-feira, 21 de setembro de 2010

DILMA CAI EM PESQUISA INTERNA DO PT

Dilma cai drasticamente após escândalos

Acendeu a luz vermelha dentro do comando da campanha de Dilma Rousseff. Em pânico, comando da campanha convoca Lula para participação mais intensa na reta final.

Pesquisa para consumo interno registrou uma queda de 14 pontos da candidata entre os chamados "formadores de opinião".

Nada a ver com políticos ou jornalistas. Mas com pessoas que dentro de seus grupos sociais costumam influenciar a opinião dos outros menos informados.

A queda se deve ao noticiário do fim de semana sobre o envolvimento de Dilma Rousseff e Erenice Guerra e seus familiares, além de outros escãndalos envolvendo a Casa Civil, os Correios, a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, e de mais alguns pessoas estreitamente ligadas ao candidato da oposição à vaga de Lula.

Foi por isso que Dilma evitou comparecer a alguns debates na Tv e outros meios de comunicação. Tentando se desvincular de tantos atos de corrupção envolvendo seus comandados, Dilma evita falar com a imprensa sem antes combinar as perguntas.

Lula não consegue ocultar seu nervosismo com os relatórios da Polícia Federal que em breve podem vir à público. A ordem é manter as investigações, mas evitar vazamentos quanto aos resultados obtidos até aqui.

Fonte: Cata Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário