domingo, 5 de setembro de 2010

ROGÉRIO MARINHO RECEBE APOIO EM PARNAMIRIM

Rogério cobra mais segurança em Parnamirim
A insegurança, um dos maiores problemas enfrentados pela população de Parnamirim, é uma das preocupações do deputado federal Rogério Marinho. O parlamentar afirmou que vai destinar emendas nos próximos anos para devolver a tranquilidade e segurança para a população da cidade.

"Como deputado, vou ajudar Rosalba trazendo recursos para Parnamirim", garantiu Rogério durante caminhada pelos bairros de Primavera e Planalto.

Rogério também lembrou a importância de se analisar a biografia e o trabalho realizado pelos candidatos durante as eleições, e fez um pedido especial para a eleição presidencial, fazendo uma comparação com Parnamirim. “A exemplo desta cidade, que elegeu o atual prefeito pela amizade com ex-prefeito e agora está vendo que o atual gestor não está tendo um bom desempenho, não vamos deixar que a candidata de Lula seja eleita apenas por ser a amiga do Presidente”, afirmou.

Rogério foi recebido pelo vereador Gildásio Figueredo e pelas lideranças comunitárias José Abraão, Marta Cristina, Pedro Ronildo, Francenildo e Gilsete Figueredo. “Vamos reeleger Rogério com ainda mais votos (em 2006 foram 5 mil) para mostrar a força que o nosso deputado federal tem em Parnamirim”, concluiu o vereador Gildásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário