quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ROSA GARI E JAJÁ EM SANTANA DO MATOS

Multidão politizada preenche praça e ruas em Santana do Matos para ouvir a candidata Rosalba
Onda serena do povo em Santana do Matos

Rosalba ladeada por Dr Edvaldo, Catarina, Lardjane e Naldinho

A candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu no sábado, 25, em Santana do Matos, logo na entrada da cidade, a 2 Km do centro singela homenagem e manifestações de carinho do povo santanense.





Presença de jovens deu destaque nas homenagens prestada a Rosalba
Centenas de pessoas com buquês cor de Rosa em mãos davam boas vindas, iniciando uma das maiores passeatas da região. No percurso do Posto Cajarana até o centro da cidade foram feitas expressivas demonstrações de apoio e boas vindas a Rosalba. Em carro aberto os líderes Edvaldo Guimarães e Lardjane acompanharam a candidata até a praça Aluízio Alves, onde uma multidão já esperava para o comício. Milhares de pessoas vestidas com camisetas rosas, de gola verde, identificando um símbolo como logomarca da campanha, reconhecido em todo o Estado.

Paulo de Tarso - Belíssimo discurso representando Santana
 O ex-deputado Paulo de Tarso fez abertura em palanque, resumindo tal demonstração popular do seu povo a uma única palavra que deveria ser analisada e assim conferida pelos santanenses, simplesmente Rosalba - e que ali todos nada pediam e sim estavam atentos, solidários e com a camisa Rosa nesta campanha, rumo a Vitoria!.

Em seu discurso Rosalba lembrou nossos potenciais, como a bacia leiteira, a pecuária e assumiu compromissos. Com a presença de uma criança no palco transpareceu emoção por tanta espontaneidade, citando que naquele momento aflorava os sentimentos da médica, da pediatra, da mãe e de avó. Entusiasticamente aplaudida pela naturalidade como retomou o discurso após um momento de expressos sentimentos como pessoa e como oradora.

Estiveram no palco os candidatos a reeleição no Senado Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM), candidatos a reeleição a Câmara Federal Felipe Maia (DEM) e Fábio Faria (PMN), deputado José Adécio(DEM) e outras lideranças regionais e municipais.

O melhor da política que os santanenses acompanham e estão sempre atentos são as ações e argumentos colocados pelos grandes oradores, naquela noite mais uma vez José Agripino foi o grande Tribuno. Com segurança mandou baixar o fundo musical e pelo domínio do verbo que lhe é peculiar, experiência e serviços prestados ao Rio Grande do Norte, deixou orgulhosos todos os presentes de tê-lo como opção - um dos maiores oradores do Senado Federal e do país.

No final falaram Lardjane, vereadores Washington, Presidente da Câmara Municipal Magnos José, Mago de Miro e Sales Araujo.
Eleitores conscientes demonstram comportamento diferenciado
O povo santanense de reconhecido posicionamentos radicais do passado desenvolve nos últimos anos novos conceitos de politização, como o exemplo da última campanha para prefeito na cidade onde em circunstâncias semelhantes, a oposição enfrentou o governo Municipal, Estadual e Federal em brilhante campanha perdida por apenas 70 votos no universo de 11.000 votantes. Para essa eleição ao Governo do Estado, os mais otimistas afirmam que Rosalba vencerá em Santana por mais de 2000 votos.

Um comentário:

  1. Eles (rosa, gari e jaja), sera que falaram das muitas emendas e projetos que mandaram para santana do matos nos ultimo 4 anos?

    por que nao mandaram se quer um projeto ou algo do tipo para santana!

    o povo de santana era para se conscientizar e nao votar nesses turistas que visitam nossa querida terra so em ano de politica...

    axo isso uma tremenda cara de pau deles e dos seus eleitores!

    que ao invez de apoiar os candidatos de quem esta fazendo algo por santana (PREFEITO ASSIS DA PADARIA), apoiam quem so vota contra projetos e mais projetos que sao pricipalmente para melhorar a estrutura da cidade de santana!

    ResponderExcluir