quarta-feira, 29 de setembro de 2010

QUANDO AS IMAGENS VALEM MAIS QUE 40 MIL PALAVRAS

Candidato por corredor hitleriano

Onda Vermelha sem labaredas

Um grupo de manifestantes pagos para empunhar grandes estandartes em locais estratégicos com direito a “Coordenador de Movimentos” aguardam a passagem previamente programada do candidato Iberê(PSB) ao governo do RN. Herdadas pela orientação da filosofia do poder, as cenas tem semelhanças copiadas das manifestações hitlerianas, um comportamento que não bateu com a humildade do povo norteriograndense nem tão pouco com a simplicidade e carisma de Rosalba Ciarlini(DEM), candidata da oposição apontada pelas pesquisas como vitoriosa ainda no primeiro turno. O povo comparou e faz analogias. Com essas características, os extremos consolidam uma grande diferença em prol de Rosalba, reforçada pela fortíssima rejeição a ex-governadora Wilma de Faria(PSB), também candidata ao Senado em terceiro lugar nas intenções de votos.

Portanto, rejeição, anti markting, aliados e o incomparável currículo da candidata, destacando-se o desenvolvimento de Mossoró em suas gestões, permeiam o bloqueio imposto pelo sistema. Haja vista, já desgastado e comprometido com outras instituições, grupos e pessoas atreladas e corrosivas ao sistema por muitos anos.

Passagem entubada por bandeiras em margens Flácidas!

O desperdício do dinheiro público aplicados em campanhas em markting inadequado, fora de nossa realidade urbana/interiorana, servirão também de alerta para futuras campanhas no Rio Grande do Norte, Estado esse com expressiva representatividade no Senado da República e que serve de espelho a politização do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário