domingo, 12 de setembro de 2010

OPOSIÇÃO EM SANTANA DO MATOS FECHA APOIO AOS CANDIDATOS A GOVERNO DO ESTADO, SENADO E LIVRE ESCOLHA AOS DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS

Lardjane guarda o (L) de Lala para 2012 e solta a trinca: ROSA, GARI E JAJÁ

Robsinon Faria(PMN) em carreata leva o povo à praça pública em Santana do Matos

Mesmo sem a presença da candidata ao Governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM) que lidera as pesquisas em todo o Estado, esteve em Santana, neste sábado, 11, o seu companheiro de chapa Robinson Faria (PMN), agregando e unindo as forças oposicionistas do município para as eleições de 3 de Outubro, com unificação de votos para governo do Estado e Senado. Em passeata e concentração na praça da cidade, acompanhando e dando boas vindas estava ao seu lado a ex candidata a prefeita em 2008 Lardjane Ciriaco que permanece como a representante autêntica, capaz de aglutinar, permanecendo o bloco unido para 2012.

Lardjane em postura de pré candidata para 2012 em Santana do Matos, sinaliza para a multidão e mídia a condição e apoio para os candidatos ao governo do Estado e Senado Federal. O gesto famoso com a mão formando o (L) de Lala expressos em palanques e nas ruas em 2008, Lardjane substituiu por três dedos da mão, indicando a trinca para 3 de Outubro: Rosa, Gari e Jajá
.
Mesmo sem a presença de Rosalba o povo na rua parece confirmar as pesquisas favoráveis em todo o Estado

Eleição essa com uma particularidades em Santana. Todas as lideranças ficaram livres para apoio aos seus pretendentes candidatos a deputados federais e estaduais, em perfeita harmonia dentro do grupo. Assim como fez o líder Dr Edvaldo Guimarães apoiando João Maia(PR) para federal e Walter Alves(PMDB) para estadual.

Expectativas para a receptividade e transferência de votos do vereador Mago de Miro(PSB) apoiando Rosalba para governo do Estado e Garibaldi e Agripino para o Senado e George Soares para deputado Estadual. Aassim como, Washington, João Lopes, Naldinho e outros apoiando para deputado federal Fábio Faria e para estadual Ezequiel; o presidente da Câmara Magnus José (DEM), apoiando o candidato a deputado José Adécio; e outros com possibiidades ainda de mudança ou adesões até o final do mês.

Situação essa que vai avaliar a capacidade de transferência de votos que têm as lideranças do município, servindo de indicadores para composições de chapas ou coligações em 2012. Motivo pelo qual uma intensa movimentação dos políticos na cidade na reta final da campanha. Lembrando ou sugerindo a todos quais seriam as verdadeiras atuações importantes de um deputado na região. Verificamos atuações muitas vezes sem objetivos ou propósitos junto ao povo, sem benefícios pela ausência de iniciativas que gerem progresso econômico ou desenvolvimento social. Mesmo assim, sempre renasce a possibilidade de surgir novos Nélios Dias que poderiam alavancar a agropecuária, caprinovicultura e outros potenciais existentes em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário