segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SEMANA DA PÁTRIA TEM DESFILE CÍVICO-MILITAR





7 DE SETEMBRO

Governo do Estado do RN encerra Semana da Pátria com realização do desfile cívico-militar

O Governo do Estado, em parceria com as Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), comemora a Semana da Pátria com uma programação especial. Nesta terça-feira (7), o governador Iberê Ferreira de Souza participa do encerramento das festividades, que será marcado pela realização do Desfile Cívico-Militar na Praça Cívica (Petrópolis), a partir das 9 horas.

"Na Semana da Pátria, temos o orgulho de celebrar o nosso passado e valorizar o nosso futuro. É a oportunidade de refletirmos sobre o que podemos fazer para transformar o nosso país, comemorando os 188 anos da nossa independência", disse o governador Iberê Ferreira de Souza.

A programação teve início na última quarta-feira (1º), com a solenidade de Abertura Oficial da Semana da Pátria 2010 e o acendimento do Fogo Simbólico da Pátria. No sábado (4), o Corpo de Bombeiros realizou a 2ª Travessia da Independência. O evento teve como ponto de concentração a praia de Ponta Negra, em Natal e o percurso da travessia marítima contemplou, ao todo, três quilômetros, saindo do Morro do Careca até o início da Via Costeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário