quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO DO PMDB SERÁ COMEMORADO EM NATAL


Brasília (DF) – O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), gravou mensagem na quarta-feira, 5, em memória dos 20 anos da morte  do ex-deputado federal, Ulysses Guimarães, ocorrida em 12 de outubro de 1992.  O Dia de Mobilização do PMDB, em prol da memória do Dr. Ulysses Guimarães será marcado por um grande ato político, no dia 15 de setembro, na sede do clube América de Natal. O Vice-Presidente da República Michel Temer, estará presente ao lado do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) e dos ministros Garibaldi Filho, da Previdência Social; Edison Lobão, de Minas e Energia; Mendes Ribeiro Filho, da Agricultura e Gastão Vieira, do Turismo.

“O Ato político também será uma grande demonstração de apoio ao nosso candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais”, declarou o deputado Henrique Alves que também preside o diretório regional do PMDB no Rio Grande do Norte. Henrique Alves, reforçou o papel da militância nas homenagens ao ex-presidente do partido que se notabilizou pela defesa da democracia e da liberdade de expressão no Brasil. Os diretórios municipais do PMDB, em todo o Brasil, também estão sendo exortados a se mobilizarem no próximo dia 15 para discutirem o legado de Ulysses Guimarães e a campanha municipal.

Na mensagem gravada, o líder do PMDB fala sobre o privilégio de ter convivido com Ulysses e do legado deste grande personagem ao Brasil.  A campanha de mobilização estará na Rede Social do PMDB, WWW.redepmdb15.org.br , a partir desta quinta-feira, 6, e no site do partido WWW.pmdb.org.br com vídeos gravados pelos principais lideres do PMDB Nacional. Nos depoimentos eles reforçam o apelo para que os peemdebistas se integrem nesta homenagem ao ícone nacional do partido, Ulysses Guimarães.
 F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário