segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CHURRASCO E CONFRATERNIZAÇÃO



No domingo, 4, o médico ortopedista Neto Correa recebe amigos, conterrâneos e correligionários para uma confraternização em sua residência na capital. Um churrasco com serviços e atendimento à Gaúcha de fino trato.
Em primeiro plano:Simone, Mundoca e o casal Dr Neto Correa e Marlise .

Netinho, como é chamado carinhosamente por muitos amigos em Santana do Matos, foi destaque nas últimas campanhas do município. Ex-deputado, ex-prefeito e 40 anos de militância política. No domingo, acompanhado da esposa, Ex-vice-prefeita Marlise Santos e da filha Vice-prefeita Maria Eugênia que termina o mandato agora em dezembro, foram de uma simpatia e simplicidade sem igual ao atender os presentes a partir das 11:00h onde a política, como assunto em pauta teve o termômetro em alta no final da tarde.
 Dr Neto Correa e o jovem vice prefeito eleito Dr Edvaldo Junior

Foram momentos de lazer, alegria e confraternização, alusivos à expressiva vitória de Lardjane Ciríaco (DEM) por 881 votos, prefeita eleita em Santana do Matos. Restrições ou colocações feitas durante a campanha ou depois dela, por deselegância ou radicalismo só faz engrandecer a vitória. Agora, tudo é alegria, orgulhosos os presentes que ali estavam a brindar a vitória e esperançosos de um novo governo.

 Neto Correa, sua filha Maria Eugênia e os netos Luiz Augusto e Manuela

Neto Correa  - Expressivo Currículo Político
Como bom político, ele não deixa escapar as oportunidades para dizer aos seus conterrâneos: - Tenho orgulho de falar que das onze campanhas que participei, ganhei oito. - Esse é um dado pessoal, relevante e real. E aqui expresso novamente meu ponto de vista: nas duas campanhas anteriores, mesmo tendo sido seu adversário em palanques diferentes, após suas vitórias, falei e publiquei que ele, Neto Correa tinha sido o “Fiel da Balança” daquelas vitórias. Ontem, em momento mais coloquial e de correligionários, perguntou inteligentemente: ...- e sua balança agora é digital? (risos). Uma referência direta ao apoio dado a Lardjane que o destacava com a terceira vitória seguida com seu apoio a chapas majoritárias nas eleições em Santana do Matos.

Classe médica presente ao churrasco:
Reunidos Dr Neto Correra, Dr Edvaldo Guimarães, Dr Assis Santos, Dr Edvaldo Junior, Dr Neto Nobre, Dr Odilon Neto, Enfermeiras Marlene, Marlise Santos, Dra Maria Eugênia (Dentista), Iracema (Fisioterapeuta) e outros.

Um comentário:

  1. "Restrições ou colocações feitas durante a campanha ou depois dela, por deselegância ou radicalismo só faz engrandecer a vitória."

    Verdade

    ResponderExcluir